E as luzes se apagam
         Duraram 35 dias a beleza da decoração natalina de dona Djandes Fragoso! Durante esse tempo foi possível ver de tudo na casa: adultos que voltavam a serem crianças e olhares significativos de meninos e meninas que se sentiam num verdadeiro mundo mágico. Mas, mais importante que isso, foi ver a bondade e cooperação de pessoas para tornar a vida de outras pessoas menos tristes.

         Agora o ano começa de fato, o tempo lúdico do Natal fica guardado a espera de que chegue dezembro para que tudo possa recomeçar. Apesar de todo o consumismo desenfreado dessa época do ano, ainda é possível ter pela data, um amor e respeito todo especial, afinal nem tudo está perdido.

         Como falei no ano passado, as noites do Castelo Branco vão ficar mais tristes e escuras! Os ônibus e carros que passam pela avenida principal do conjunto, não vão mais parar e elogiar a casa, mas, com certeza, vão aguardar dezembro chegar para novamente deixarem suas impressões, seus gestos.

         As luzes se apagaram sim, por enquanto tá tudo mais triste e sem a beleza do Natal, mais isso tem data para acabar: 08 de dezembro de 2009!