João Pessoa, 17-12-2017

Projeto divulga resultados das provas de seleção


            Na última semana, o projeto Paraíba Cine Senhor, realizou provas de seleção para alunos do curso de Comunicação Social que tivessem interesse em participar do projeto que nesse ano vai ser realizado nas cidades de Alagoa Grande e São José de Espinharas. Foram oferecidas quatro vagas para alunos, duas para monitores técnicos em audiovisual e uma para estagiário em assessoria de imprensa.            

             Mais de 25 alunos participaram da seleção e segundo o coordenador geral do projeto, Orlando Junior, os resultados são bastantes satisfatórios: “O nível foi muito, é muito interessante ver os alunos buscando oportunidades para crescerem profissionalmente e pessoalmente e o projeto oferece essa oportunidade. Na primeira seleção do projeto, realizada em 2008, vários dos alunos classificados, além de começarem a desenvolver uma carreira na área audiovisual, ainda foram convidados para participarem de outros projetos na mesma área ou convidados a trabalharem em instituições. Fico feliz que o projeto tenha dado a essas pessoas essa primeira oportunidade tão buscada”, explica.

             O projeto Paraíba Cine Senhor BNB 3 é patrocinado pelo Banco do Nordeste em parceria com o BNDS. É realizado pela Empresa de Serviços Culturais e pelo Grupo Castelo Audiovisual e tem apoio da Universidade Federal da Paraíba, através do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e do Departamento de Comunicação e Turismo e do Serviço Social do Comércio.

Os selecionados:

Alunos:
Rafael Sânzio Borges Lima – Rádio e TV
Cybele C. Santos do Couto Soares – Rádio e TV
Suelen Barboza da Silva – Jornalismo
Bruno Alves da Silva Pereira – Rádio e TV

Estagiário e Assessoria de Imprensa:
Émerson da Silva Cunha – Jornalismo

Monitor Técnico em Audiovisual:
1 – Tiago Barbosa da Fonseca – Rádio e TV
2 – Niaranjan do Ó – Rádio e TV


Untitled Document

Escrita Livre © Todos os direitos reservados.