João Pessoa, 17-12-2017

Alunos de Comunicação Social selecionados para o projeto participam de reunião


           A prova de seleção de alunos do curso de Comunicação Social para fazerem parte do projeto Paraíba Cine Senhor é uma das etapas mais esperadas por todos no projeto. Primeiro é onde são descobertos futuros colaboradores, segundo que é a primeira chance para os alunos, que procuram o projeto, de terem sua primeira experiência mais séria com o audiovisual.

          A primeira reunião dos alunos com os produtores aconteceu no Departamento de Comunicação e foi muito proveitoso. Todos colocaram suas expectativas, seus receios, suas vontades e principalmente demonstraram muito interesse em participarem do projeto. Foram selecionados quatro alunos na categoria “participantes”, dois alunos para serem “monitores técnicos em audiovisual” e um aluno para ser “estagiário em assessoria de imprensa”.


           Vários assuntos foram colocados em pauta, principalmente aspetos gerais das cidades que receberão o projeto. “Foi uma reunião mais pra se conhecer mesmo, foi um primeiro contato meio formal, onde foi possível observar ainda um certo receio de ambas as partes, mais logo logo as coisas entrarão nos eixos e a convivência vai ser muito boa, garanto”, explica Orlando Junior Coordenador Geral do projeto.

          O projeto Paraíba Cine Senhor BNB 3 é patrocinado pelo Banco do Nordeste em parceria com o BNDS. É realizado pela Empresa de Serviços Culturais e pelo Grupo Castelo Audiovisual e tem apoio da Universidade Federal da Paraíba, através do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e do Departamento de Comunicação e Turismo e do Serviço Social do Comércio.

Untitled Document

Escrita Livre © Todos os direitos reservados.