Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Projeto Paraíba Cine Senhor realiza prova de seleção


             Na próxima terça-feira (dia 04 de março) às oito horas da manhã, na sala do Coral Gazzi de Sá, que fica localizada no térreo da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, será realizada a prova de seleção para alunos do projeto Paraíba Cine Senhor. Serão oferecidas sete vagas para alunos regularmente matriculados no curso de Comunicação Social. Outras três vagas foram oferecidas a alunos por indicação direta da Empresa de Serviços Culturais, dona do projeto.

             Os alunos selecionados participarão das oficinas do projeto nas cidades de Areia, Cabaceiras, Capim, Monteiro e Taperoá, todas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte serão custeadas pelo projeto. “Essa seleção surgiu da parceria que mantemos com a UFPB e achamos que seria importante para os alunos do curso de comunicação que vão ter nesse projeto a oportunidade de aprenderem ainda mais”, explica Valdir Santos Coordenador Geral do projeto Paraíba Cine Senhor.

             Se inscreveram 35 alunos das três habilitações do curso, com destaque para Rádio e TV que inscreveu 25 alunos, em seguida vem Jornalismo com 9 e Relações Públicas com um. A prova será composta de dez questões que englobarão assuntos ligados ao cinema brasileiro, ao audiovisual paraibano e a questões técnicas do audiovisual.

             O projeto Paraíba Cine Senhor faz parte de uma nova linha de atuação do Programa Petrobras Cultural: a Formação. Esta nova linha busca ampliar as possibilidades de recepção das artes e de outras manifestações culturais, privilegiando a educação para e pelas Artes. Assim, a Petrobras investe diretamente para a aproximação do público e, também, na sua capacidade criadora e noção de pertencimento à sociedade.

Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.